Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 14/01/2022 - 08h51

Bragança Paulista firma acordo com o Spani para doações de produtos de hortifruti a entidades do município

Os alimentos doados serão retirados toda terça, quarta e sexta-feira pelas entidades, por tempo indeterminado

Nesta quinta-feira (13/01), a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação, firmou um acordo com o Spani Atacadista para doação de produtos de hortifruti a três entidades do município. É a primeira vez que uma parceria como esta acontece em Bragança Paulista. 

As entidades do terceiro setor Serviço Assistencial de Acolhimento (SAMA), Lar da Benção e Residência Inclusiva receberão toda terça, quarta e sexta, produtos de hortifruti (legumes, vegetais e frutas), através de doação do Supermercado, por tempo indeterminado.

“Nós estamos bastante felizes em promover essa colaboração, no intuito de ajudar a quem mais precisa. Semanalmente, nossa equipe vai estar preparando e fazendo a triagem desses produtos, para a posterior retirada das entidades nos três dias da semana”, explicou o Gerente do Spani Atacadista, Alessandro Souza.

Além disso, as doações dos alimentos de hortifruti beneficiam na alimentação saudável dos assistidos pelas entidades. Ter uma alimentação saudável é fundamental para ter uma vida plena e longe de várias doenças. Além de fazer bem ao organismo, uma boa alimentação age em nossa mente, nos deixando com um melhor humor, mais dispostos e concentrados. 

VOLTAR