Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 26/02/2021 - 08h22

Sidnei Guerreiro pede instalação de redutores de velocidade no entorno do complexo esportivo do Caetetuba

Entre outras demandas, vereador também indicou reforma de quadra esportiva do bairro Jardim Brogotá

Na sessão desta semana (23 de fevereiro), o vereador Sidnei Luciano Gonçalves (Sidnei Guerreiro) utilizou a tribuna para falar sobre suas demandas solicitadas à Prefeitura ao longo destes últimos dias.

O vereador pediu a instalação de redutores de velocidade no entorno do complexo esportivo do bairro Caetetuba, localizado na Vila São José. “Houve um aumento considerável do número de veículos que trafegam pela região, até porque muitos têm ido praticar esportes no local. Portanto, os redutores serão fundamentais para garantir a segurança dos frequentadores do complexo”, explicou. A reforma da quadra municipal do bairro Jardim Brogotá também foi solicitada: “é o único local do bairro onde as crianças podem praticar esportes”, completou.

Outra demanda indicada foi a colocação de placa “proibido jogar lixo” num terreno próximo ao Hospital Albert Sabin (bairro Recreio Estoril). “Já havia pedido a limpeza do terreno outras três vezes recentemente, mas mesmo assim, infelizmente, pessoas têm jogado lixo, móveis velhos e entulho no local”, lamentou o vereador.

“Estive também no bairro Parque São Pedro e a conhecida 'bica d'água' da região está tomada pelo mato. Nós sabemos que nesta época de chuva a vegetação cresce muito rápido, mas já é necessária uma poda urgente no local”, pediu.

Sidnei também garantiu que irá pleitear a canalização do córrego localizado na Rua Ana Pires, no bairro Jardim Cerejeiras: “já existe um estudo de canalização, da mesma maneira que foi feito na Av. Maria Alvim Soares (Alvinópolis), e lutarei para que a obra seja viabilizada”.

Faixa de pedestres em via do Caetetuba

O vereador também encaminhou ao Poder Executivo uma indicação solicitando a manutenção da faixa de pedestres localizada na Rua Antônio Teixeira, altura do n° 312 (em frente à escola João Antônio Rodrigues), no bairro Caetetuba. “A faixa de pedestres encontra-se bastante esburacada e, segundo relatos de munícipes, crianças até já torceram o pé ao passarem por ela”, concluiu.

VOLTAR