Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 06/06/2022 - 14h22

Com o tema "Horta do Amor 2.0", Parque Edmundo Zanoni recebe evento aberto ao público

Promovido pelo grupo “Terapia do Amor”, evento acontecerá no 12 de junho em uma ação especial voltada aos casais, solteiros e famílias.

A “Horta do Amor 2.0” acontecerá no dia 12 de junho, no Parque Edmundo Zanoni, a partir das 14h e contará com diversas atividades para os casais, seus filhos e, inclusive, solteiros que queiram participar e aprender como amar de forma inteligente.

Em sua 2ª edição, a ação busca levar ensinamentos a respeito do amor e do relacionamento a dois, orientando, principalmente, sobre o amor inteligente. Levando em conta a dificuldade atual na permanência de relacionamentos que sejam saudáveis e duradouros, os Auxiliares da Terapia do Amor, através dessas ações temáticas, propagam conselhos e dicas que orientem a respeito da melhor escolha na vida sentimental, bem como incentivam a união familiar.

“Quando plantamos uma sementinha, para permanecer linda a flor, é necessário todos os dias regar, cuidar, zelar, ter paciência. Assim é também no relacionamento entre casal e a família: dia após dia tem que ser cultivado, investido de carinho, amor, equilíbrio, para que então sejam colhidos os bons frutos”, apontou o coordenador do projeto, Ediberto Correa, em uma das palestras.

Além da palestra que se iniciará às 14h, o evento contará com oficinas práticas, bate papo a dois, atividades para as crianças, sorteio de brindes e música ao vivo. A “Horta do Amor 2.0” demonstrará que é possível ser feliz no amor, alcançar a plenitude na vida sentimental e familiar e a como blindar o seu relacionamento!

O evento é gratuito e aberto ao público.

SERVIÇO:

*12 de junho:

Local: “Parque Edmundo do Zanoni” – Av. Horácio Netto, 1030, Vila Loanda, Atibaia/SP.

Horário: 14h00

VOLTAR