Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 02/04/2022 - 20h56

Secretário da Agricultura em exercício recebe associações de produtores de morango de Atibaia e Jarinu

Nesta sexta-feira, 01 de abril, o secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo em exercício, Francisco Matturro, recebeu, juntamente com o deputado estadual Itamar Borges, produtores de morango e secretários municipais de Atibaia e Jarinu.

Os produtores apresentaram demandas relativas às necessidades de suas associações e convidaram o secretário executivo para a cerimônia de abertura da Festa do Morango da Associação Hortolândia, de Atibaia.

O presidente da Associação de Produtores de Morangos e Hortifrutigranjeiros de Atibaia, Jarinu e Região, Osvaldo Maziero, entregou o convite para a abertura da Festa do Morango, marcada para 25 de junho, ao secretário em exercício e ao deputado estadual.

A Associação Hortolândia de Atibaia também esteve na reunião, representada pelo presidente Nelson Takao Yoshida, que apresentou um pré-projeto de entreposto comercial.

O secretário em exercício agradeceu ao convite e se colocou à disposição dos presentes a contemplá-los com as demandas, assim que a análise técnica dos projetos e pedidos for concluída. “Vamos permanecer com a conduta de apoiar os produtores e associações a desenvolver. Podem permanecer contando com o apoio de nossa secretaria”, disse Francisco Maturro, ao lado do deputado Itamar Borges.

Também estiveram presentes na reunião o presidente da HortiFlores de Jarinu, Cassiano Contezini; Gabriel Sola, secretário de Agricultura de Atibaia, e Mariliza Soranz, secretária de Agricultura e Meio Ambiente de Jarinu.

VOLTAR