NOTÍCIAS
Bragança Paulista elege Corte do Carnaval 2023 neste sábado (21/01)
Evento acontecerá às 21h, no Lourenção.
O melhor carnaval da região bragantina está começando. E para dar início às festividades da temporada mais animada e colorida do ano, a Prefeitura convida toda comunidade bragantina a participar do evento de escolha da Corte do Carnaval Família 2023. O evento acontecerá neste sábado (21/01), às 21h, no Ginásio Municipal Dr. Lourenço Quilici (Lourenção).
O concurso elegerá as novas figuras carnavalescas de Bragança Paulista, sendo elas: Rainha, 1ª e 2ª Princesa, Rei Momo e Sambista de Ouro. As candidatas ao título de rainha serão avaliadas nos seguintes quesitos: comunicação, elegância e postura, simpatia, domínio na arte de dançar e estética corporal. Já o Rei Momo e o Sambista de Ouro serão julgados pela comunicação, elegância, simpatia e domínio na arte de dançar.
Além de conhecer a nova corte do carnaval bragantino, o público também poderá sambar ao som da bateria da Unidos do Lavapés, Acadêmicos da Vila Aparecida, Dragão Imperial e Nove de Julho.
Os foliões que não puderem participar presencialmente do evento poderão interagir via Facebook, por meio da página oficial da Prefeitura de Bragança Paulista ().
A atividade é gratuita e aberta ao público, mas a Prefeitura pede que os foliões contribuam com o “ingresso solidário”, doando 1kg de alimento não perecível, exceto sal, que esteja na validade e com sua embalagem original.
Confira o nome dos(as) concorrentes:
Rainha
Ana Caroline C. Cruz – Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos da Vila
Daniele Santos de Camargo – Grêmio Recreativo Faculdade do Samba Dragão Imperial
Franciele de Souza Cardoso – Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Lavapés
Graziela S. R. Dos Santos – Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos da Vila
Katellin Cristina Dias de Lima – Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Nove de Julho
Nathaly Marques da Cunha – Grêmio Recreativo Escola De Samba Unidos Do Lavapés
Rafaela Capodeferro Silva – Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Lavapés
Vitória Isabela Ferreira Cavalcante – Grêmio Recreativo Faculdade do Samba Dragão Imperial
Rei Momo
Diogo Andre de Moura – Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos da Vila
Lucas Eduardo Dos Santos Mota – Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Nove de Julho
Michel Willian Vergílio de Souza – Grêmio Recreativo Faculdade do Samba Dragão Imperial
Sambista de Ouro
Jilson Mendes Pereira Filho – Grêmio Recreativo Escola De Samba Acadêmicos Da Vila
Jonatas Vergilio de Souza – Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos da Vila
Luis Antonio Batista Cruz – Grêmio Recreativo Faculdade Do Samba Dragão Imperial
Mateus Dias de Oliveira Preto – Grêmio Recreativo Cultural Escola De Samba Nove De Julho