Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 23/06/2022 - 08h50

Circo Marambio se apresenta gratuitamente em Atibaia

Instalado no bairro do Portão, espetáculo será aberto ao público no dia do aniversário da cidade

“Respeitável público”! Quando crianças e adultos escutam essa frase, automaticamente são transportados para um mundo paralelo, onde tudo gira em torno de uma lona colorida. Palhaços, trapezistas, malabarista despertam risos, adrenalina e uma magia que contagia.

E, no aniversário de Atibaia, o presente quem ganha é o público: o circo Marambio, instalado no bairro do Portão, fará uma apresentação gratuita na sexta-feira (24), às 16h, com o apoio da Prefeitura de Atibaia. Os ingressos estarão disponíveis a partir das 15h, por isso os organizadores solicitam que os espectadores cheguem cedo para garantir bons lugares. A lotação é de 400 pessoas sentadas.

O Circo Marambio apresenta espetáculo com números clássicos: malabaristas, equilibristas, contorcionistas, aéreos, palhaços e muitas acrobacias. As acrobacias, uma das marcas do circo, traz equipamentos como o Power Track, que é uma pista acrobática com 10 metros de comprimento, e Tramp Wall, um trampolim acrobático com parede de acrobacias, sem contar as evoluções no solo, algumas delas realizadas por “macacos acróbatas” (artistas vestidos com figurinos de macacos).

SERVIÇO
Circo Marambio: sessão gratuita
Data: 24 de junho
Horário: 16h
Local: Rodovia Arão Sahm, 1769, bairro do Portão (ao lado da EMEF Nelson José Pedroso, Rua Antônio da Cunha Leite, s/n).

 
VOLTAR