Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 05/06/2022 - 10h58

Escola Profª Aracy Bueno Conti abriu exposição na Câmara

São desenhos dos alunos sobre pontos turísticos de Atibaia, aniversariante de junho

A Escola Estadual Profª Aracy Bueno Conti abriu exposição na Câmara com desenhos sobre pontos turísticos de Atibaia, em homenagem ao aniversário da cidade em junho. As disciplinas de História e Artes se empenharam na orientação dos alunos. A mostra poderá ser visitada de segunda a sexta, das 9h às 17h, até o final de julho.

O convite para a iniciativa partiu do vereador Paulo Ferraz Alvim, o Pi do Judô. Nesta quarta-feira, 1º de junho, estiveram no Legislativo para a montagem e a abertura da exposição o professor de História José Fernando Teles da Rocha, a professora de Artes Eliete Izabel Ferreira Berthoud e a coordenadora geral do ensino médio Narelle Ferreira, acompanhados pelo professor de Educação Física Antonio Júnior Dimitry e recepcionados pelo vereador Pi do Judô e seu assessor Oscar Gonçalves.

Neste ano, a Escola Aracy Bueno Conti chega aos 40 anos e deverá realizar atividades de comemoração. A programação cultural da Câmara é uma iniciativa do Departamento de Comunicação e da Escola Legislativa de Atibaia, com exposições desde 2014.

AUTORES
                   
Os desenhos dos alunos retratam a professora Aracy Bueno Conti e pontos turísticos da cidade: “Parque Edmundo Zanoni” por Maria Luiza de Souza – 1º B; “Jardim Japonês” por Thalyta Leal – 1º B ; “Centro de Convenções” por Julia dos Santos Dias -  9° A;  “Professora Aracy Bueno Conti”, “Cinte Itá” e “Fórum” por Gustavo de Almeida Barruci – 3° B; “Entrada da Escola Aracy” e “Mercado Municipal” por Gabriel Silva de Matos – 1º A;  “Parque Edmundo Zanoni” por Jonathan Torres Rodrigues – 9º A; “Escadão” por Sabrina Luiz Rezende – 1º B; “Igreja do Rosário” por Max Souza Alvim – 2º B; “Igreja Cristo Rei” por Luan Almeida Barruci – 2º C; “Cruzeiro” por João Pedro Jorge Santos – 2º C; Bonecões do Carnaval por Annie Beatriz Bueno Ribeiro – 8° A; “Escultura Com Nome da Cidade” por Kauan Souza Lima – 3º A; “Museu de Atibaia” por Kamila Soares Porfirio – 2º C; “Fórum da Cidadania” por Ana Isabella Zago de Oliveira – 2º C.
 

VOLTAR