Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 09/06/2021 - 18h19

Festival Samba de Raiz irá ao ar em julho

Contemplado pela Lei Aldir Blanc – SP, Festival reúne sambistas da região em reverência ao samba

Programado para ser transmitido nos dias 08, 09 e 10 de julho de forma on-line, o Festival  Samba de Raiz está em fase de edição. As gravações aconteceram no novo Centro Cultural Teatro Carlos Gomes, em Bragança Paulista, e foram encerradas nesta terça-feira (08). A cadência do samba, sua essência e as diferentes vertentes estão contempladas pela participação de cada artista, com suas músicas e composições autorais, reverenciando o mais brasileiro de todos os gêneros musicais. 

Durante as gravações no novo centro cultural de Bragança Paulista os músicos Ricardo Mariano, Bernadete do Peruche, Araê, Camun Dongo, Susana Nogueira e Grupo Zé da Gente fizeram do Teatro Carlos Gomes um cenário perfeito para uma linda e emocionante roda de samba, elevando a alma em reverência a este batuque tão brasileiro, seus ritmos e tradições sambistas.

A edição do conteúdo gravado está a cargo da FP Produtora, de Bragança Paulista, que também disponibilizará a transmissão on-line do Festival pelo canal youtube.com/c/FPPRODUTORA, sempre à partir das 20h.

O “Festival Samba de Raiz” é contemplado pela Lei Aldir Blanc e uma realização da FP Produtora e Sérgio Manfrini, com o apoio do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

VOLTAR