NOTÍCIAS
Moradora de Atibaia conquista o vice-campeonato no Concurso Pan-Americano da Canção Japonesa
Foto: Arquivo pessoal
A cantora Tais Iwano, moradora da cidade de Atibaia, conquistou o segundo lugar no Concurso Pan-Americano da Canção Japonesa (COPANI 2026), realizado neste mês e considerado um dos mais importantes eventos da música nikkei das Américas.
Representando o Brasil pela segunda vez na competição, Tais chegou novamente ao título de vice-campeã pan-americana, consolidando seu nome entre as grandes intérpretes da música japonesa no continente.
O Concurso Pan-Americano da Canção Japonesa reúne talentos nacionais e internacionais ligados à cultura nikkei.
Entre vozes de diversos países da América Latina, a atibaiense se destacou pela técnica, interpretação e emoção apresentadas no palco.
A música nikkei representa a expressão musical e cultural dos imigrantes japoneses e seus descendentes ao redor do mundo, preservando tradições e fortalecendo os laços entre diferentes países.
Reconhecida por sua trajetória no karaokê e na música japonesa, Tais Iwano segue acumulando importantes conquistas nacionais e internacionais, tornando-se uma referência para a comunidade nikkei.
Acompanhe a trajetória de Taís Iwano no Instagram: https://www.instagram.com/tais.iwano/