Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 12/08/2021 - 13h59

Ana Borghi pede à Prefeitura revitalização da Praça Guanabara, no Jardim Cerejeiras

Vereadora também solicitou melhorias no atendimento da UBS do Jardim Imperial

A vereadora Ana Borghi utilizou a tribuna da Câmara na sessão desta semana (10) para falar sobre as indicações de sua autoria encaminhadas ao Poder Executivo.

O serviço de iluminação pública é solicitado na Rua Vila Rica, bairro Nirvana (instalação), e na Praça Guanabara, no Jardim Cerejeiras (troca de lâmpadas). “A praça, de fato, deve ser inteiramente revitalizada, a fim de não apenas garantir a segurança dos pedestres no período noturno, como também proporcionar um espaço de convivência e lazer no bairro”, justificou.

Ana Borghi também pediu melhorias no atendimento e no fornecimento de medicamentos, além da contratação de mais médicos para a UBS do Jardim Imperial: “o local encontra-se sem ginecologista e algumas outras especialidades, e o número de profissionais não está dando conta da demanda local”.

A vereadora ainda indicou a instalação de redutores de velocidade na Av. Maria Alvim Soares (Alvinópolis) e na Estrada Municipal Juca Sanches (Boa Vista) e a instalação de um ponto de ônibus na Estrada Parque das Cascatas (travessa da Estrada Jataí). “O atual ponto de ônibus, todo de madeira, foi improvisado pelos próprios moradores da região. Portanto, um novo ponto, com cobertura e assentos, irá garantir qualidade de vida aos munícipes locais”, explicou.

 

Explicação Pessoal

Ana Borghi também aproveitou o momento para comentar a respeito de uma sentença judicial que condenou um jornalista por calúnia e difamação contra a vereadora. “Eu não me manifestei durante estes últimos meses porque estava esperando uma resposta da Justiça, que agora chegou e condenou este jornalista. Se hoje sou vereadora, é porque lutei e trabalhei para isso. Tenho amor pela política e por Atibaia, e quem está do lado da verdade não teme!”, concluiu.

VOLTAR