Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 04/01/2022 - 10h33

Audiência Pública nesta terça-feira (4) discutirá empreendimento habitacional multifamiliar no Atibaia Jardim

Reunião aberta à população acontecerá de forma presencial no Cine Itá, às 18h, com transmissão ao vivo por meio das redes sociais oficiais da Prefeitura de Atibaia

Nesta terça-feira (4) acontece a Audiência Pública para exposição e discussão de projeto para aprovação de um empreendimento habitacional multifamiliar com 143 unidades a ser edificado à Rua Olegário Cunha Lobo – Chácaras Neide e Noeli – Quadra Q – Loteamento Atibaia Jardim. A reunião será realizada de forma presencial, no Cine Itá Cultural (Rua Visconde do Rio Branco, nº 51, Centro), às 18h, e contará com transmissão ao vivo por meio das redes sociais oficiais da Prefeitura da Estância de Atibaia.

Para garantir a segurança sanitária dos participantes, no local serão exigidos o uso de máscara facial e a apresentação prévia do comprovante de vacinação das duas doses contra a Covid-19, nos termos do Plano Nacional de Vacinação – salvo as situações pessoais excepcionais que, por razões médicas ou humanitárias, devidamente comprovadas com relatório médico, estão dispensadas da imunização pela vacina.

O objetivo da reunião é oferecer aos empreendedores a oportunidade de apresentarem seu projeto e de demonstrarem o Estudo Prévio de Impacto de Vizinhança – EPIVIZ e, à população, a oportunidade de registrar seus pleitos, sugestões e opiniões.

Para obter a documentação do projeto o interessado deverá registrar uma solicitação por meio do endereço https://atibaia.1doc.com.br/atendimento , no item e-SIC. Mais informações junto à Ouvidoria Municipal, que fica no prédio do Facilita (Av. Castro Fafe, nº 295, Centro), de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

VOLTAR