Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 17/01/2021 - 15h26

Audiência Pública sobre empreendimento na Av. Santana será realizada na próxima terça-feira

Reunião que havia sido adiada, acontecerá na terça-feira, às 18h, transmitida pela página da Prefeitura no Facebook

Nesta terça-feira, dia 19 de janeiro, haverá Audiência Pública para tratar sobre o projeto de construção de um empreendimento habitacional multifamiliar na Av. Santana. O encontro entre a população e o Poder Público será feito por meio do canal oficial da Prefeitura no Facebook, pelo link: https://www.facebook.com/atibaia, às 18h.

A audiência havia sido prorrogada devido à instabilidade na internet local no dia da transmissão. O objetivo da reunião é dar oportunidade aos empreendedores de apresentar o projeto e de demonstrarem o Estudo Prévio de Impacto de Vizinhança – EPIVIZ e à população para registrarem seus pleitos, sugestões e opiniões.

Os munícipes que tiverem interesse em fazer perguntas durante a reunião devem se inscrever previamente por meio da plataforma digital “Atibaia Sem Papel”, pelo site www.atibaia.1doc.com.br/atendimento, ou pelo aplicativo 1Doc – que pode ser baixado pelos links www.play.google.com/store/apps/details?id=br.com.a1doc.theioapp (Android) e www.apps.apple.com/br/app/1doc-atendimento/id1494746128 (iOS). Vale ressaltar que aqueles que se inscreveram na audiência adiada, devem se inscrever novamente.

Para mais informações, entre em contato com a Ouvidoria Municipal, que fica no prédio do Facilita (Av. Castro Fafe, 295 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

VOLTAR