Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 08/01/2022 - 20h12

Liderados por Bárbara Alves, a Barbit, tiktokers invadem a última edição da festa Aceita em Atibaia

Aconteceu no Garden Hall, em Atibaia, a última edição da festa Aceita


Na foto: Bárbara Alves, João Vitor, Mario Miguel e Marina que contabilizam, juntos, mais de 560 mil seguidores em uma única plataforma.

Aconteceu no Garden Hall, em Atibaia, a última edição da festa Aceita. Com o tema Astral a festa discutia de forma bem humorada as características de cada casa do zodíaco.
Dentre as atrações da noite, os djs Marco Giovanetti e Bruli, já do lado de fora, um stand com exposição de acessórios da D’Lebre e a taróloga Monique Schmitz fazia previsões para o ano que se inicia.
Dentre os convidados da festa,  destaque para os influenciadores digitais como Bárbara Alves, João Vitor, Mario Miguel, Karina Perez, Lua Sulzbacher entre outros.
“Eu sempre me divirto aqui. Essa não é a primeira vez que venho e com certeza não será a última” afirma Bárbara Alves, a Barbit. “Tenho planos audaciosos para apresentar para os organizadores da festa Aceita, se tudo correr bem, vocês ainda vão ouvir muito de nós” – finaliza a influenciadora.
As fotos do evento podem ser acessadas na página do evento nas redes sociais ou conferidos na íntegra pelo site www.aceitafesta.com.br.

VOLTAR