Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 14/08/2022 - 08h42

Pi do Judô divulga novas informações sobre o Plano Diretor

Vereador também comentou sobre o Campeonato Mundial de Judô

O vereador Pi do Judô ocupou a tribuna em Tema Livre, durante a sessão de 9 de agosto, para trazer novas informações sobre o andamento do Plano Diretor. “Por meio de uma reunião, os membros da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) determinaram que há informações suficientes para a preparação de um parecer sobre o assunto”, informou.
“Depois de duas audiências e quatro reuniões públicas focadas na discussão do Plano Diretor, possuímos os elementos necessários para a elaboração do parecer da comissão em relação aos aspectos legais do projeto”, comentou o vereador.
Após a entrega do parecer, o projeto passará para a Comissão de Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo.

Campeonato Mundial de Judô sub-18
Ainda em sua fala, Pi parabenizou a judoca Isabela Marques Montalt pela conquista de uma vaga no Campeonato Mundial de Judô sub-18, sediado em Sarajevo, na Bósnia. Ele ressaltou as dificuldades enfrentadas por ela no processo de qualificação e reconheceu a determinação e talento que garantiram a oportunidade para a esportista.    “Parabéns Isabela. Espero que você tenha uma excelente competição e traga mais uma medalha do mundial para nossa cidade”, afirmou o edil.

VOLTAR