Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 22/07/2022 - 15h40

Prefeitura doa terreno para nova sede da OAB Atibaia

Investimento de R$ 2 milhões é da entidade e visa oferecer mais conforto e agilidade nos atendimentos

A 69ª Subseção da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil – Atibaia contará com sede própria no município. A Prefeitura assinou o termo de cessão de um terreno no Parque dos Coqueiros para a construção de um novo prédio, que visa oferecer mais conforto e agilidade aos munícipes e aos cerca de 1.500 advogados inscritos em nossa região.

A partir da doação do terreno pela Prefeitura, a OAB investirá R$ 2 milhões na construção do prédio, com recursos próprios, com entrega prevista para 2024. Atualmente, a entidade funciona em prédio alugado. “Com essas obras, vamos poder prestar um atendimento mais digno, com mais espaço e estrutura, evitando que as pessoas fiquem expostas ao sol e à chuva, como vem acontecendo. A OAB local presta cerca de 5 mil atendimentos por ano e, com a nova estrutura, poderemos aumentar as demandas, ajudando ainda mais pessoas que precisam do nosso serviço”, explicou Dr. Elson de Araújo Capeto, presidente da OAB – Atibaia.

A escolha do bairro para a construção da sede é de grande importância para os advogados, por se localizar ao lado do Fórum de Atibaia, garantindo mais acessibilidade aos usuários e profissionais e agilidade nos processos.

 
VOLTAR