Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 26/10/2025 - 15h59

Prefeitura realiza audiência pública sobre projeto de loteamento no bairro Itapetinga

Foto: Divulgação/PEA
 
A Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano, convida a população para participar da audiência pública que será realizada no dia 28 de outubro de 2025 (terça-feira), às 18h, no Auditório do Fórum da Cidadania, localizado na Avenida Nove de Julho, nº 185 – Centro.
 
 
O encontro tem como objetivo a exposição e discussão do projeto de aprovação de loteamento situado na Avenida Santana, s/nº, Gleba B2, bairro Itapetinga, conforme matrícula nº 150.208 e processo administrativo municipal nº 19.979/2022.
 
A audiência é aberta a todos os interessados, sendo um instrumento de transparência que permite a participação popular nos processos de planejamento e desenvolvimento urbano da cidade.
VOLTAR