Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 11/11/2019 - 19h43

Radio Imaculada celebra aniversário de 32 anos com programação especial em Atibaia

Emissora faz parte da Milícia da Imaculada, grupo católico que atua em diversos meios de comunicação como Rádio, Televisão, Revista e Internet. Em Atibaia são 18 anos de história

Armando Teixeira Junior

Na cidade de Atibaia a Rádio Imaculada 107,1FM celebra no próximo dia 14, o aniversário de 32 anos de fundação da primeira emissora do grupo, localizada em São Bernardo do Campo. Em Atibaia no dia 15, a emissora local celebra 18 anos.

A Rádio Imaculada teve início no dia 14 de novembro de 1987, pela iniciativa do Frei Sebastião Benito Quaglio(OFM) e hoje possui sua sede nacional em São Bernardo do Campo(SP) e emissoras de rádio em Campo Grande, Maceió, Dourados, Bilaque, São Roque e Atibaia; além de disponibilizar sua programação para emissoras em todo o Brasil que integram a Rede Milícia Sat.

Santuário da Imaculada Conceição e São Maximiliano Kolbe em São Bernardo do Campo,

Em virtude das duas comemorações, haverá uma programação especial durante todo o dia 14, com a participação de cantores regionais, sacerdotes da Diocese de Bragança Paulista e dos ouvintes que poderão visitar a emissora e interagir ao vivo durante a programação.

Entre os destaques, haverá a presença do escritor, locutor e palestrante Jorge Lorente, que já publicou, 14 livros com crônicas e histórias com mensagens cristãs. Livros que são disponibilizados também em braile para deficientes visuais e bibliotecas, de forma gratuita em parceria com o Instituto de Cegos Padre Chico.

No período da tarde, do dia 14, os ouvintes poderão participar da Oração do Rosário, às 15 horas. Outro destaque será o “Café da Tarde em Família”, às 16 horas, onde será organizado um lanche comunitário e os ouvintes presentes poderão interagir com os locutores e apresentadores ao vivo. A programação se encerra com a Santa Missa, às 18 horas, presidida pelo Pe. Fábio Marcos Pereira dos Santos.


 Central de Produção e Sede da Rádio Imaculada 1490 AM em São Bernardo do Campo

A emissora está 24 horas no ar, sem comerciais, e apesar de pertencer a um grupo de comunicação católico, sua programação é diversificada e possui conteúdos educativos, com a presença de profissionais de diversas áreas como: jornalistas, médicos, psicólogos, advogados, cantores, escritores, que colaboram através de entrevistas e em programas variados.

Recentemente a emissora de Atibaia firmou parceria com a Universidade São Francisco (USF) para a produção de conteúdos educativos.

Para conhecer:

Sintonize: Frequência 107,1FM

Acesse o site: Milícia da Imaculada 

Ouça através da “Rádio Online”: no site ou no aplicativo que pode ser baixado gratuitamente para as plataformas IOS e Android.

Ligue para a RIC 107,1FM de Atibaia: (11) 4418-2000 e 4411-7171

Envie seu recado via whatsapp: (11) 9.4232-4870

Visite: Rua Vilma Lino de Almeida, 124, Jd. Do Trevo, Atibaia-SP

Crédito das fotos: Arquivo Milícia da Imaculada

VOLTAR