Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 02/07/2021 - 13h26

REUNIÃO DE POSSE - PRESIDENTE E DIRETORIA ANO ROTÁRIO 2021-22

Renato Soulé e Gabriela Rocha T. G. Netto - Presidentes do Rotary Club Atibaia e Casa da Amizade de Atibaia, durante evento de posse do casal que fará a gestão 2021-22, sob o lema: “Rotary, Servir para transformar vidas.”

Em um evento híbrido, transmitido ao vivo pelos canais do clube, os presidentes 2020-21 - José Carlos Longo e Maria Silvia de Andrade Rosa Longo deram posse aos novos presidentes 2021-22 - Renato Soulé e Gabriela Rocha Thomaz Gonçalves Netto. A cerimônia deu-se em um clima de muita amizade e companheirismo. O lema do ano rotário 2021-22 é “Rotary, Servir para transformar vidas.”
Entre os convidados on-line, estiveram a governadora 2020-21 - Ansely Rosa Vicente Ginciene e o governador Marco Antonio Ginciene, que destacou o excelente trabalho desenvolvido pela gestão 2020-21 e desejou muito sucesso ao casal entrante. Esteve também on-line, o prefeito de Atibaia Emil Ono que, amistosamente, falou do seu respeito, carinho e admiração pelo Rotary e colocou-se à disposição para apoiar os programas e projetos desenvolvidos pelo clube.
O novo presidente convidou a todos para seguirem juntos servindo e transformando vidas e a nova presidente destacou o desafio de levar justiça e igualdade a quem precisa.
Foi uma noite sensacional.

VOLTAR