Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 09/05/2022 - 09h15

Zé Machado solicita informações acerca de movimentação de terra em terreno localizado na Avenida Jerônimo de Camargo, bairro Parque das Nações

Zé Machado solicita informações acerca de movimentação de terra em terreno localizado na Avenida Jerônimo de Camargo, bairro Parque das Nações

O vereador Zé Machado apresentou na sessão da Câmara desta terça-feira, 3 de maio, um requerimento em que solicita ao Executivo informações acerca da movimentação de terra que está sendo feita no terreno localizado na Avenida Jerônimo de Camargo, entre os números 3.260 e 3760, bairro Parque das Nações.

No documento, o vereador requer o projeto aprovado acerca do que será construído no local; cópia das autorizações do projeto de terraplanagem do local; cópia da autorização dos processos relacionados à supressão de árvores nativas isoladas e os nomes dos proprietários do referido terreno.

“Faço esses questionamentos para que, posteriormente, possamos repassar tais informações aos munícipes”, explicou Zé Machado.

REUNIÃO COM A ELEKTRO
O vereador Zé Machado anunciou que, na próxima segunda-feira, às 10h, na Câmara Municipal, haverá reunião sobre problemas enfrentados pela população com a Elektro. Está prevista a presença de representante da empresa na região.
 
SITUAÇÃO DA SANTA CASA
Zé Machado também abordou a “difícil situação da Santa Casa no atendimento”. Segundo ele, “um médico é muito pouco. Há quem espere 18 horas para ser atendido, além de descaso e falta de educação. As pessoas estão procurando os vereadores para encontrar uma solução. O que podemos fazer para melhorar? Ficamos mal porque não conseguimos ajudar”. 
VOLTAR