Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 15/12/2019 - 18h16

Durante temporal, árvore é arrancada e cai sobre carro na Vila Santista

Na cidade de Atibaia uma forte chuva, com vendaval e grande número de precipitações de raios, caiu na tarde desta quinta-feira, dia 05 de novembro

Armando Teixeira Junior

O temporal teve início por volta das 16h30 e durou aproximadamente 25 minutos, tempo suficiente para causar a queda de árvores e alagamentos pontuais.

A Rodovia Fernão Dias ficou interditada por alguns minutos, segundo a Arteris, responsável pela via que publicou em seu twitter, as 16h37, desta quinta-feira: “Atenção: a queda de uma árvore no km 34 :(Atibaia) da BR-381/SP, sentido sul (São Paulo), causa interdição total da pista. O motorista encontra retenção de veículos de 4 km no local. “. A Faixa foi liberada uma hora depois, mas a lentidão atrapalho os motoristas que passaram a enfrentar pontos de congestionamento.


Vídeo enviado pelo leitor Alexandre de Lima

Próximo ao centro de Atibaia, uma árvore caiu atingindo um automóvel estacionado na via pública, na Rua Pedro Cunha, bairro Vila Santista, aos arredores do laboratório do Hospital Novo Atibaia.

Nas redes sociais muitos munícipes compartilharam fotos de outros pontos onde a chuva causou estragos.

A Defesa Civil de Atibaia publicou o alerta das fortes chuvas após informações do CENAD - Centro Nacional de Gerenciamento de Riscos e Desastres. As informações são atualizadas através das redes sociais e do site da prefeitura de Atibaia.

VOLTAR