Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 17/09/2021 - 08h31

Feira do Empreendedor 2021 está com inscrições abertas

Curso gratuito e on-line do Sebrae, de 23 a 27 de outubro, terá programação diversificada, com muita informação e oportunidades de negócio

A parceria da Prefeitura de Atibaia com o Sebrae segue a todo vapor e está disponibilizando mais um curso sobre empreendedorismo. De 23 a 27 de outubro será realizada a Feira do Empreendedor 2021, com uma programação diversificada e oportunidade de negócios, totalmente gratuita e 100% on-line. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link https://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br .

Neste ano, a Feira do Empreendedor terá novidade: o evento on-line será realizado em uma plataforma exclusiva, a Sebrae Experience, de fácil navegação. E até o dia 12/11 esse espaço continuará disponível para entrar em contato com expositores, realizar consultorias com o Sebrae, além de fazer novos negócios e rever palestras e atrações.

A Prefeitura de Atibaia, em parceria com o Sebrae, tem realizado uma série de cursos gratuitos sobre empreendedorismo, com o objetivo de facilitar a vida do empreendedor no município e oferecer tudo o que ele necessita para abrir ou ampliar o seu negócio. Entre as iniciativas da parceria estão o “Empreenda Rápido”, que possibilita aprendizado nas áreas de alimentação, construção civil, entre outras, e o programa Sebrae Delas, que promove capacitação para fortalecer o empreendedorismo feminino.

Todas essas ações fazem parte do Plano de Desenvolvimento Local (PDL), assinado pela Prefeitura de Atibaia no começo de abril, a fim de potencializar os trabalhos já existentes e avançar em novos projetos de capacitação e promoção do desenvolvimento econômico, abrangendo uma ampla gama de setores na cidade.

 
VOLTAR