Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 25/11/2020 - 17h08

Marca de Café de Atibaia é premiada em concurso nacional

Expert Blenders venceu concurso da Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic) na categoria “Médio Porte – Em Grão”.

O café é um dos produtos mais indispensáveis no dia-a-dia do brasileiro, desde os primeiros momentos da manhã, até quando precisamos de uma energia extra para o expediente que se prolongou até a madrugada, é raro encontrar uma situação onde o famoso “cafezinho” não se encaixe na rotina de pessoas de todas as classes sociais.

O café brasileiro é considerado um dos melhores do mundo e a Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC) é o órgão responsável pelo controle de qualidade de grãos produzidos em todo o país.

Atibaia ganhou destaque no universo dos amantes do café, nesta última terça-feira (24), quando a Expert Blenders, loja que trabalha com café no município, participou de um concurso promovido pela ABIC e venceu na categoria "Médio Porte - Em Grão". Marcas de grande expressão do mercado nacional como o Melita, Três Corações e muitas outras também concorriam ao prêmio.

A Expert está localizada na Rua José Lucas e está há 12 anos no mercado, com a filosofia de trabalho de manutenção dos padrões de qualidade, uma vez que a torra do café pode variar e alterar as características dos grãos, principalmente o sabor.

Os proprietários Alexandre Meireles e Adriane Andreo informaram que o concurso avaliou todos os cafés que tem o selo da Abic durante 12 meses, ou seja, a safra 2019-2020.

"Esse prêmio é muito importante não só para a nossa marca, mas também para Atibaia, por sermos uma empresa da cidade e que ultimamente vem sendo apedrejada com notícias negativas. Vencer um prêmio da indústria do café, que é a segunda bebida mais consumida no mundo, nos motiva a querer fazer ainda melhor e eleva o nome da cidade. Felizmente fomos vencedores como o melhor café do Brasil em qualidade de grãos na categoria médio porte", disse Adriane emocionada com o reconhecimento do trabalho de toda equipe da Expert Blenders.

Há 12 anos no mercado, a loja está localizada na Rua José Lucas, no Centro, e os produtos disponíveis podem ser consultados também através do site www.expertblenders.com.br/

VOLTAR