NOTÍCIAS
SEDEC Móvel leva serviços e orientações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico ao Jardim Imperial
Atendimento itinerante será realizado até o dia 14 de agosto, na Praça do Migrante Nordestino, das 9h às 14h
Foto: Divulgação/PEA
Moradores e empreendedores do Jardim Imperial já podem contar com a ação do SEDEC Móvel, que acontece até o dia 14 de agosto, na Praça do Migrante Nordestino. Das 9h às 14h, a iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) leva ao bairro informações, orientações e serviços relacionados a emprego, empreendedorismo, crédito e qualificação profissional.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal Atibaia News
Com o objetivo de ampliar o acesso aos serviços oferecidos pela Secretaria e aproximar o atendimento dos bairros, a iniciativa reúne orientações sobre o SEBRAE Aqui, incluindo abertura, regularização e gestão de empresas, além de informações sobre linhas de crédito e financiamento do Banco do Povo e Desenvolve SP, vagas de emprego, serviços de intermediação de mão de obra e cursos gratuitos de qualificação profissional oferecidos pelo Núcleo Profissionalizante. A equipe também poderá orientar sobre a Lei do Silêncio, a nova Lei de Horários e outros aspectos relacionados ao funcionamento das atividades econômicas no município.
O SEDEC Móvel funciona como um canal de atendimento e informação para comerciantes, trabalhadores, empreendedores e demais interessados, levando os serviços da Secretaria a diferentes regiões de Atibaia.
Gostou da notícia?
Então siga o Portal Atibaia News no Facebook e fique por dentro das principais notícias de Atibaia e região em primeira mão. Informação, utilidade pública, trânsito, segurança, esportes e muito mais, todos os dias. Clique em Seguir e ative as notificações para não perder nenhuma atualização!