Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 08/08/2022 - 08h07

Vereador pede que Prefeitura crie um ponto fixo de venda de morangos no município

“O objetivo é fomentar o desenvolvimento econômico de Atibaia, com geração de emprego e renda”, afirmou o vereador

Nesta semana, o vereador Marcos Pinto de Oliveira (Marcão do Itapetinga) solicitou à Prefeitura a viabilização de um ponto fixo (feira permanente) para a comercialização de morangos no município.

“Este pedido é dos próprios produtores de morango da nossa cidade, que necessitam de um local fixo para a venda da fruta, e vai ao encontro do projeto de lei que institui a Rota do Morango de Atibaia, uma vez que fomenta o desenvolvimento econômico e viabiliza o aumento da geração de emprego e renda na região”, justificou Marcão.

O vereador também indicou uma série de serviços no residencial Alpes de Atibaia, no bairro Itapetinga: poda preventiva de árvores; manutenção da iluminação pública; e colocação de placas com a nomenclatura das vias, operação tapa-buracos e recapeamento asfáltico nas ruas Três, Faisão, Faisão Dourado e Formiga.

“Ainda solicito a extensão da linha de ônibus que passa pela Avenida Santana (em frente à EE Renato Rezende) até o referido residencial, a fim de atender os moradores locais”, completou.

Por fim, Marcão do Itapetinga pediu ao Poder Executivo o término dos serviços de canalização do córrego entre as ruas Padre Petrus Maria de Waard e  Agapantos, também no Itapetinga, e que seja efetuada a drenagem e a pavimentação da Estrada Arão Sahm, no Belvedere.

VOLTAR