Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 18/05/2022 - 16h50

Inscrições do Processo Seletivo ETEC para 2º semestre de 2022 estão abertas em Atibaia

Escola Técnica Estadual Prof. Carmine Biagio Tundisi oferece cursos de ensino profissionalizante gratuitamente à população

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo – Vestibulinho 2º semestre 2022 dos cursos de ensino profissionalizante oferecidos gratuitamente à população pela Escola Técnica Estadual (Etec) Prof. Carmine Biagio Tundisi, de Atibaia. O período de inscrições tem início em 19 de maio e segue até as 15h do dia 6 de junho. O processo seletivo acontecerá por meio de exame presencial a ser realizado no dia 3 de julho, em local a ser definido pela Etec.

No Ensino Técnico Presencial noturno há um total de 80 vagas disponíveis nos cursos: de Técnico de Enfermagem (40 vagas) e de Técnico em Administração (40 vagas). No EaD – Ensino a Distância – os cursos disponíveis são: Técnico em Comércio; Técnico em Desenvolvimento de Sistemas; Técnico em Guia de Turismo; Técnico em Secretariado; Técnico em Transações Imobiliárias; e Pós-Técnico em Gestão de Projetos.

Também estão disponíveis, nesse mesmo processo, o acesso às vagas remanescentes (ingresso no 2º módulo do curso) do Técnico de Recursos Humanos, também noturno e presencial.

A Etec Prof. Carmine Biagio Tundisi está vinculada ao Centro Paula Souza, mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, e oferece cursos de qualidade voltados para diversos setores da economia local.

Os interessados em realizar a inscrição no Processo Seletivo – Vestibulinho 2º semestre 2022 devem acessar o site: www.vestibulinhoetec.com.br e ler o Manual do Candidato. A Escola Técnica Estadual Prof. Carmine Biagio Tundisi está localizada na Av. Pref. Antônio Júlio Toledo Garcia Lopes, nº 200, no Jardim das Cerejeiras.

VOLTAR