Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 29/10/2020 - 11h29

USF está com inscrições abertas para o Vestibular 2021 em Medicina

A Universidade São Francisco (USF) está com inscrições abertas para o Curso de Medicina até 18 de janeiro de 2021. Com ingresso para o 1º semestre. Inscrições em: usf.edu.br/vestibular.

Resultado ao cenário, decorrente da pandemia da COVID-19, o Vestibular será realizado por meio do aproveitamento dos resultados obtidos pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

A taxa de inscrição é de R $ 300 e as inscrições podem ser feitas em usf.edu.br/vestibular. O Processo Seletivo utiliza os resultados obtidos pelo candidato no ENEM dos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 ou 2019, sendo considerada, para fins de seleção e classificação. Será avaliada a maior pontuação obtida pelo candidato nos exames dos anos produzidos.

Serão classificados, exclusivamente, que preencherem a pontuação final igual ou acima de 2500 pontos e que não terão zerado na redação. O resultado será publicado no dia 20 de janeiro de 2021. O ingresso se ocorrer no 1º semestre de 2021.

O Curso de Medicina da USF é nota máxima no MEC e garantia ao futuro médico formação uma completa. Com uma atualização atualizada, com o Centro de Simulação Realística, Centro de Estudos de Anatomia, ampla rede de estágio e inserção na rede básica de saúde.

Localizado no Câmpus Bragança Paulista, os estudantes e docentes estão presentes em hospitais, unidades básicas de saúde, ambulatórios, unidades de estratégia de saúde da família, entre tantos outros espaços.

Com ênfase em práticas profissionais desde o primeiro ano, aliando teoria e prática, valorizando uma flexibilidade do processo de formação individual e orientando para o protagonismo estudantil. Além do uso de tecnologias como facilitadora da rotina de estudos, assim como a disponibilidade de ambientes virtuais de aprendizagem.

A USF acompanhado como novas metodologias de ensino e aprendizagem, com uma matriz curricular inovadora e atualizada, como novas tendências de formação da área médica. O corpo docente passa por constantes processos de formação e atualização através do programa de formação contínua da USF.

Inscrições em: usf.edu.br/vestibular.

VOLTAR