Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 09/09/2022 - 14h30

USF promove Feira das Profissões no Câmpus Bragança Paulista

A Universidade São Francisco (USF) promove no dia 15 de setembro, quinta-feira, das 8h30 às 22h, a Feira das Profissões, no Câmpus Bragança Paulista.

O evento é gratuito e tem como objetivo receber estudantes que desejem ingressar no ensino superior e conhecer todos os diferenciais da Universidade. Para participar, basta inscrever-se em usf.edu.br/feiradeprofissoes. 

 

Durante todo o dia haverá estandes dos mais de 40 cursos da USF, com a possibilidade de esclarecer dúvidas, conversar com coordenadores de curso e estudantes. Além  da possibilidade de conhecer os modernos laboratórios e toda infraestrutura do Câmpus por meio do USF TOUR. 

 

Também haverá estandes de bolsas de estudo, oportunidades de estágio e intercâmbio, além de  show com banda ao vivo e sorteio de prêmios. Faça a sua inscrição gratuita até o dia 14/09.

 

Feira das Profissões 

Data: 15/09

Horários de funcionamento: 8h30 às 11h30/ das 13h30 às 16h30 / 19h às 22h

Local: Câmpus Bragança Paulista -  Av. São Francisco de Assis, 218 - Cidade Universitária, Bragança Paulista

Site: usf.edu.br/feiradeprofissoes

VOLTAR