Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 10/12/2021 - 18h55

Governo Municipal inicia tratativas com servidores da Educação para implantação de Plano de Cargos e Carreira

A Prefeitura de Atibaia agendou reunião para a próxima terça-feira, dia 14, com uma comissão formada por profissionais da Educação para esclarecer e propor soluções conjuntas para os servidores da Educação no município.

O encontro está programado para terça-feira (14), uma semana depois de outra reunião da Administração Municipal, realizada com representantes do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb (CACS Fundeb).   

As iniciativas visam estabelecer um processo cada vez mais transparente e de diálogo com os servidores para elaboração de uma proposta de carreira que valorize e represente os servidores municipais - um compromisso assumido pelo atual prefeito, Emil Ono, em seu Programa de Governo. "Assumimos o compromisso de ouvir e atender, dentro do que for possível e da melhor maneira possível, os anseios dos profissionais da Educação. A educação atingiu patamares de destaque no município e tudo isso só foi possível graças ao trabalho de cada um dos funcionários da nossa rede municipal de ensino, que merecem todo o nosso respeito e valorização", afirmou o prefeito Emil Ono.

VOLTAR