Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO HÁ 36 HORAS

Eventos esportivos são destaques da semana na Agenda Atibaia

Programação “Esporte nas Férias” conta com atividades esportivas e recreativas gratuitas até 22 de janeiro

A primeira Agenda Atibaia de 2022 conta com muito esporte! Na última terça-feira (11), teve início a programação “Esporte nas Férias”, uma iniciativa da Primeira Igreja Batista de Atibaia (PIBA) que conta com o apoio da Prefeitura e vai oferecer atividades esportivas e recreativas gratuitamente até o dia 22 de janeiro. As inscrições e atividades acontecerão no ginásio da PIBA (Rua Santo Rosa, 96 – Alvinópolis), com idade mínima de 8 anos para participar.

No próximo sábado (15), acontecerão as aulas de tênis de mesa, coordenadas pelo técnico da seleção brasileira masculina nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, Francisco Arado, o Paco, e o mesa-tenista Hugo Hanashiro, que representou o Brasil nas Olimpíadas de Atenas, em 2004. Das 10h às 12h haverá um bate-bola com os dois e, às 13h30, um torneio da modalidade.

Já a segunda semana, de 18 a 21 de janeiro, será dedicada ao basquete, com turmas divididas conforme a idade: 8 a 13 anos, das 10h às 12h e das 14h às 16h; 14 a 16 anos, das 16h às 17h30; acima de 15 anos, das 19h30 às 21h45.

Vale ressaltar que todos os eventos serão realizados cumprindo todos os protocolos de enfrentamento à Covid-19.

Feiras de Atibaia
As feiras noturnas de Atibaia já viraram parada obrigatória para quem gosta de diversão, produtos de qualidade, música e comida boa. A Feira Noturna do Itapetinga voltará nesta sexta-feira a acontecer no Bairro do Itapetinga, das 17h às 22h, com muita música, barracas com comidas típicas e muita diversão.

A Feira de Artes e Artesanato acontece todos os sábados, das 11h às 19h, no Balneário Municipal (Av. dos Bandeirantes, s/n, Parque das Águas). São cerca de 60 expositores oferecendo diferentes atrativos, como alimentação, artesanato, flores e lazer.

Além do potencial turístico e gastronômico, as feiras de Atibaia contribuem com a geração de empregos, com o crescimento da economia e com a valorização de atrações culturais do município.

VOLTAR