Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 17/04/2024 - 15h04

Festa Aceita traz o dj Gabriel Ankhar pra edição Electropop em Atibaia

O evento, comandado pelo dj da festa Aceita Pedro Clivs recebe os convidados Gabriel Ankhar e Paulo César (PC).

No dia 27 de Abril a “Aceita”, produtora de eventos e conteúdo em prol da diversidade de Atibaia, realiza sua edição ELECTROPOP  que coloca uma maior ênfase no som eletrônico inaugurando a pista da recém reformada Casa Garden.  O evento, comandado pelo dj da festa Aceita Pedro Clivs, recebe os convidados Gabriel Ankhar e Paulo César (PC) para celebrar a mistura única de pop e eletrônico. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal Atibaia News no WhatsApp

Ao longo dos anos a união da música eletrônica e o pop resultou centenas de hits e ainda gera incontáveis faixas de grande sucesso mundial.  Do super hit “Sweet Dreams” na decada de 80, passando ao classico "The Rhythm of the Night” dos anos 90 na voz da Corona, e até mesmo o primeiro albúm da Gaga, o encaixe de melodias marcantes com vocais caprichados, mensagens de união e drops impactantes explicam o porquê das músicas que juntam Eletro e Pop estarem sempre alcançando ótimos desempenhos nas plataformas de streaming. Exemplo disso temos as faixas do dj Calvin Harris com cantoras como Rihanna, Ellie Goulding,  além de colaborações interessantes como entre Major Lazer e a popstar brasileira Anitta - que também tem uma collab com Alesso -, até apostas em parcerias inesperadas como as que promove o dj Alok. 

Essas colaborações são o tema da próxima edição da festa Aceita que traz no line três super djs. Destaque para a participação do dj Gabriel Ankhar, que se apresenta pela primeira vez em Atibaia. Ele que possui mais de dez anos no comando de cabines e é considerado uma referência na cena LGBT+. O dj, que também é produtor artístico, possui um extenso curriculum de casas e selos por onde passou. Nomes como  Pride Club, Pulse Club, Mansion Internacional, Garden Pool Party, LUUV Club, Cantho, The Week Brazil, Victoria Haus, Laroc, Folk Valey e Tropical Pride.

“Estou amando esse convite de tocar pela primeira vez em Atibaia e estou me dedicando pra apresentar um set incrível” afirmou o dj Gabriel Ankhar. “Tenho recebido nas redes sociais muitas mensagens e pedidos de música. O público da Aceita é muito participativo. Vai ser lindo. ” finaliza.
Ingressos podem ser adquiridos via Sympla ou no ponto de venda Chilli Beans do centro de Atibaia. Mais informações em www.aceitafesta.com.br 

VOLTAR