Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 04/12/2021 - 21h15

Festival de música SOMOS TÃO JOVENS, acontece neste sábado em Atibaia

O evento tem início às 21h, na Estação Atibaia, e conta com bandas, DJs, praça de alimentação e barracas variadas

A Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Turismo e do Fundo Social de Solidariedade, participará do Festival Somos Tão Jovens que chega à sua 15ª edição e será realizada no próximo sábado (4), às 21h, na Estação Atibaia (Av. Jerônimo de Camargo, 6308 – Vila Santo Antônio).

“Alegria” será o tema da edição de 2021, que conta também com bandas, DJs, praças de alimentação e taberna de bebidas, além de ambulâncias, brigadistas e seguranças em casos de emergência.

Disponibilizados pela Secretaria de Turismo, onze artesãos da Feira de Artes e Artesanato estarão presentes com saboaria, crochê, Patchwork, vestuário, filtro dos sonhos, canecas personalizadas e muito mais. Os produtos artesanais não permitem possibilidade de cópia, mesmo que seja utilizada uma mesma técnica. Há um universo de possibilidades criativas que fazem com que cada um leve uma peça única para casa.

Além de muita arte e diversão, a solidariedade estará presente no evento. O Fundo Social de Solidariedade de Atibaia irá disponibilizar uma barraca com os tradicionais produtos Nardini no festival e a arrecadação das vendas será destinada às famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica do município.

O Festival “Somos Tão Jovens” é destinado aos amantes das músicas dos anos 70, 80 e 90. Nesta edição, o evento contará com quatro ambientes, seis shows de bandas da região e quatro DJS, além de intervenções culturais.

Mais informações: https://www.facebook.com/somostaojovensballa

Serviço:
“Somos Tão Jovens”
Data: 04/12/2021
Horário: 21h
Local: Estação Atibaia

VOLTAR