Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 23/11/2021 - 18h03

Piscinas do Balneário e do Elefantão reabrem aos finais de semana

Munícipes poderão frequentar as piscinas de Atibaia ao apresentar carteirinha e exame médico

As piscinas municipais de Atibaia do Balneário e do ginásio do Elefantão reabriram no último fim de semana (20 e 21 de novembro) e ficarão liberadas ao público aos sábados e domingos, das 9h às 17h, depois de mais de um ano fechadas por causa da pandemia.

A Prefeitura de Atibaia realizou uma retomada gradual, com alguns testes de operações com as equipes que vão trabalhar nos locais antes de reabrir as duas piscinas municipais à população. Para utilizar as piscinas, os interessados devem fazer uma carteirinha na Secretaria de Esportes e Lazer (Rua Bruno Sargiani, nº 31, Vila Rica) de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Os documentos necessários são: documento com foto e comprovante de residência. Também é preciso realizar exame médico nos postos de saúde do município ou em hospitais particulares, e no atestado – renovável a cada três meses – deverá constar a assinatura e o carimbo do médico.

Para frequentar as piscinas públicas, o usuário deverá estar devidamente trajado, ou seja, sunga para meninos e biquíni ou maiô para as meninas, sendo proibido o uso de calças, bermudas ou shorts na área da piscina. Também é proibido comer, beber, fumar e fazer o uso de qualquer óleo bronzeador no recinto. Mais informações pelo telefone da Secretaria de Esportes e Lazer (11) 4411-2767.

 

VOLTAR