Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 22/03/2024 - 10h33

Atibaia realiza a 5° Edição do "Quadrado Jam"

Evento apresenta competições de ciclismo nas modalidades BMX Park e Street

A cidade de Atibaia reúne neste domingo, dia 24 de março, atletas e admiradores do BMX, modalidade do ciclismo que realiza manobras em pistas com aclives, declives e rampas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal Atibaia News no WhatsApp

O evento “Quadrado Jam” está em sua 5° edição, e será realizado na pista localizada a Avenida Dr. Joviano Alvim, próximo a Sodimac.

São esperados cerca de 200 atletas, que devem se apresentar para um público de mais de 500 pessoas. O organizador Gabriel Coltri explica que as competições serão no formato “Jam Session”, aberto para amadores, iniciantes e profissionais, e as premiações acontecem durante todo o dia.

“É um evento que agrega todas as categorias do BMX, ela contém destaque e colocação, que contam na carreira e portfólio de todos os atletas. Diferente do campeonato que beneficia somente os 3 ou 5 melhores, a JAM SESSION presenteia pilotos durante toda sua duração, pois são diversos obstáculos ao longo do evento.”

O formato do evento também ajuda a modalidade a crescer e se tornar mais popular, sendo um dos principais cenários para a revelação de novos talentos.

A 5° edição do “Quadrado Jam” tem início as 11horas, e o ingresso solidário é a doação de 1kg de alimento ou o valor simbólico de R$ 10.

VOLTAR