Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 29/10/2020 - 08h09

Bairro São Felipe recebe nesta sexta-feira módulo esportivo finalizado

Projetado para incentivar o esporte e integração das comunidades, Jardim Imperial será o quinto bairro a receber a estrutura completa

A Prefeitura de Atibaia entrega oficialmente nesta sexta-feira (30) o módulo esportivo do bairro São Felipe. A estrutura faz parte do programa de incentivo à prática de esportes no município, que viabilizou cinco complexos para a cidade, quatro com recursos da Prefeitura e um com recursos do governo do Estado. Já estão totalmente finalizados os módulos dos bairros Maracanã, Tanque, São Felipe e Usina, já o do Jardim Imperial está em execução, com previsão de entrega na primeira quinzena de novembro.

O local escolhido no Jardim Imperial fica na rua das Caravelas, s/n e como os outros módulos terá campo de futebol society com grama sintética esportiva, monofilamento, tratamento contra raios UV e sistema de amortecimento; a quadra anexa de street basketball tem 19x15 metros, totalizando 285m²; e o espaço ainda conta com arquibancadas com assentos reforçados; alambrado e painéis de aço com tampa de proteção; e iluminação de LED em todo o complexo.

Os módulos esportivos são importantes equipamentos públicos projetados para estimular a prática de esportes, incentivar as pessoas a dedicarem mais tempo em busca de melhorias para a saúde e proporcionar a integração da comunidade.

VOLTAR