Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 15/06/2022 - 15h07

Campeonato Paulista de XCM 2022 será em Mairiporã

Prova será no dia 3 de julho. Inscrições já estão abertas no site da FPCiclismo

O Parque Linear de Mairiporã, localizado na Rodovia Prefeito Luiz Salomão Chamma, 429, será a sede de mais uma importante competição do calendário 2022 da Federação Paulista de Ciclismo. Trata-se do Campeonato Paulista de MTB XCM, competição que apontará os campeões da temporada 2022. O evento, em etapa única, está marcado para o dia 3 de julho, a partir das 9 h, reunindo ciclistas de várias categorias.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 30 de junho, pelo site da entidade, www.fpciclismo.org.br, ou pelo link https://forms.gle/ugFT2xHXdh6YYjac7. Em breve, a FPCiclismo divulgará a programação de baterias e o regulamento completo.

O Cross Country Marathon, ou XCM, é uma forma de corrida de Mountain Bike de longa duração. As provas podem ter a partir de 50 km e chegar até 120 km, em percursos com diferentes tipos de terreno, o que torna o desafio ainda mais interessante. Além disso, há subidas e descidas em meio a trilhas, que trazem a resistência dos atletas a prova

O Campeonato Paulista de XCM é uma realização da Federação Paulista de Ciclismo, com apoio da Prefeitura de Mairiporã, pela Secretaria de Turismo e Esporte.

Mais informações no site www.fpciclismo.org.br

VOLTAR