Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 11/10/2021 - 18h21

Circuito Cidades Paulistas desembarca em Jarinu com corrida de rua gratuita

O evento acontecerá no dia 21 de novembro (foto: João Gelo/ Trail TV)

No dia 21 de novembro a cidade de Jarinu (a 76 km de São Paulo) receberá mais uma etapa do Circuito Cidades Paulistas, que oferecerá corridas gratuitas de 5 e 10 km com largada e chegada na Avenida Vereador João Pedro Ferraz (ao lado da Apae). A gratuidade nas inscrições se deve à Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LPIE), instrumento que permite a empresas destinarem parte dos impostos devidos a patrocínios de eventos esportivos.

A corrida terá uma série de protocolos sanitários para evitar aglomerações e a disseminação da Covid 19, como álcool gel 70% à disposição dos participantes, além de largadas escalonadas a partir das 7h a cada 30 minutos e com distanciamento entre os participantes. O uso de máscara que cubra o nariz e a boca será obrigatório na arena do evento, no momento da largada e na chegada. 

Todos os corredores receberão um kit de participação composto por uma gymbag, camiseta, número de peito, chip descartável e barra de cereal. A entrega do material acontecerá no sábado (20/11), das 8h às 16h, no Ginásio Municipal de Esporte Jairo Lorencin (Av. José Mauro Soranz, 120 - Esplanada Carmo), mediante agendamento no site oficial do evento.

No ato da entrega todos deverão apresentar documento com foto e o comprovante de inscrição, além de declarar terem lido o protocolo sanitário. Durante a retirada de kits serão recolhidas doações de alimentos não perecíveis para instituições de caridade da cidade.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 13 de outubro e ficarão disponíveis até 14 de novembro ou assim que as duas mil vagas forem preenchidas. Os três primeiros colocados entre os homens e as mulheres receberão troféus de premiação, enquanto os demais corredores que completarem a prova dentro do tempo limite receberão uma medalha de participação.

O protocolo sanitário completo está disponível no site tkx.com.br, assim como no local de entrega de kits e na arena do evento. Todos os inscritos devem ler o documento e cumprir as regras estabelecidas sob pena de desclassificação.

A etapa Jarinu do Circuito Cidades Paulistas tem apoio da Prefeitura de Jarinu, realização da Rede Acesso e da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LPIE).

 

Serviço:

Circuito Cidades Paulistas etapa Jarinu

Data: 21/11/2021 a partir das 7h

Local: Avenida Vereador João Pedro Ferraz (ao lado da Apae).

Entrega de kits: 20/11, das 8 às 16h no Ginásio Municipal de Esporte Jairo Lorencin (Av. José Mauro Soranz, 120 - Esplanada Carmo), mediante agendamento no site. Pede-se a doação de um quilo de alimento não perecível no dia da retirada.

Informações, protocolo sanitário e inscrições: www.tkx.com.br

VOLTAR