Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 11/06/2022 - 10h02

Estádio Salvador Russani no Alvinópolis será reaberto ao público após reforma

Prazo para adequações será de dois meses segundo Prefeitura

O Portal Atibaia News, através de seu Espaço do Leitor, recebeu reclamações de munícipes sobre a atual situação do Estádio Salvador Russani, conhecido popularmente como "Campo do Alvinópolis", que se encontra fechado

.

O Estádio Salvador Russani era utilizado para práticas esportivas, acolhendo inclusive idosos que realizavam caminhadas em volta do campo e  paratletas do município que treinavam no local.

Munícipes enviaram mensagens reclamando da falta de acesso ao espaço, que deveria ser de uso público  e temendo que a área estivesse sendo vendida ou negociada pela Prefeitura para empreendimentos imobiliários.

Diante das reclamações o Portal Atibaia News solicitou informações mais detalhadas sobre a veracidade dessas afirmações. 

Após reformas, Estádio Salvador Russani será reaberto

A Prefeitura de Atibaia, através de sua Assessoria de Comunicação informou que serão realizadas obras de readequação do estádio que deverá ser reaberto ao público.

"A Prefeitura da Estância de Atibaia informa que houve uma licitação para a realização de adequações no estádio do Alvinópolis. Já existe uma empresa ganhadora, que terá um prazo de cerca de dois meses para a execução dos serviços, a fim de conseguir laudo AVCB do Corpo de Bombeiros e posteriormente abrir o local ao público."

VOLTAR