Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO HÁ 9 DIAS

Natação de Atibaia brilha com medalhas em campeonato paulista

Um total de 13 atletas subiu ao pódio da competição disputada em Bauru e 28 medalhas foram conquistadas em várias categorias

A equipe de natação de Atibaia voltou do Paulistão FAP de Inverno, disputado em Bauru, com muitas medalhas na bagagem. Atletas de diversas categorias da Associação Aquática de Atibaia – A3 em parceria com o Executivo Municipal brilharam na competição e foram recebidos na última segunda-feira (19) pelo prefeito Emil Ono e o vice-prefeito Fabiano de Lima.

A Associação Aquática de Atibaia – A3 disputou a competição organizada pela Federação Aquática Paulista, entre os dias 14 a 18 de julho, com 34 atletas nas categorias mirim, petiz, infantil, juvenil, júnior e sênior. Um total de 13 atletas conquistou 28 medalhas, excluindo representantes da categoria mirim, que ganham medalhas pela participação, mesmo que alguns deles tenham ficado entre os 3 melhores em suas provas.

O campeonato em Bauru englobou duas competições ao mesmo tempo: Campeonato Paulista para federados, em que é necessário índice para competir, e a Copa São Paulo para Vinculados (não necessita índice). Foram 89 provas individuais e 5 revezamentos disputados. O destaque de Atibaia foi a atleta Júlia Gomes Pavão, que sagrou-se campeã paulista na categoria Júnior 1, para nascidos no ano de 2004, nas provas de 200, 100 e 50 metros nado peito, vencendo todas essas disputas.

VOLTAR