Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 12/01/2024 - 10h36

Caraguatatuba recebe representantes de Atibaia para conhecer Festival Guará a Gosto

Homens em reunião em sala do secretário (Foto: Divulgação/PMC)

Este ano, o maior festival gastronômico do Litoral Norte entra em sua 19ª edição, sendo referência no Litoral Norte e região neste tipo de evento. Prova disso, é que nesta quinta-feira (11), representantes do município de Atibaia visitaram a Secretaria de Turismo para entender mais sobre o festival.

O secretário adjunto de turismo de Atibaia, Paulo Jesus contou que a cidade já possui um festival gastronômico há sete anos. “Quando recebi o material impresso do Caraguá a Gosto fiquei interessado em conhecer mais, pois era muito completo e diferente do nosso”, disse.

Para Rodrigo Tavano, secretário adjunto de turismo de Caraguatatuba é uma honra ter esse tipo de contato e saber que Caraguatatuba é exemplo. “Foi um prazer poder repassar um pouco do nosso trabalho e a cidade está sempre de portas abertas para levar nossas experiências adiante”.

Na ocasião, o secretário Rodrigo Tavano foi convidado a ir ao município de Atibaia para apresentar o Caraguá a Gosto a toda equipe da Prefeitura e trade turístico e contar como esse projeto é realizado.

A visita ainda contou com a presença do diretor de turismo de Atibaia, José Galvão e o chefe de departamento de parques públicos, George Roque.

O Caraguá a Gosto movimenta o comércio local, através dos consumidores que elegem os melhores estabelecimentos em criatividade, apresentação, sabor do prato, serviço da casa e atendimento do garçom. O público também participa de sorteio de brindes e os garçons melhores avaliados pelos fregueses também são premiados.

VOLTAR