Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 20/10/2021 - 06h56

Festival de Churrasco "Assadores BBQ" é atração em Piracaia no fim de semana

Evento vai reunir mestres churrasqueiros do todo Brasil com cortes nobres e receitas especiais para toda a família

Se você é um daqueles brasileiros apaixonados por churrasco e comida boa, se prepare. O Festival Assadores BBQ chega a Piracaia trazendo as melhores carnes, cortes diferenciados e a criatividade dos melhores mestres churrasqueiros do estado de São Paulo. O evento acontece de 22 a 24 de Outubro, na Gruta Nossa Senhora Aparecida, região central da cidade, com entrada gratuita.
 
Parrilla caipira, porco no rolete, costela no fogo de chão, defumados e o tradicional varal com frango, legumes e linguiças artesanais são algumas das atrações do festival que será realizado pela primeira vez na região. Para acompanhar, a Rota Cervejeira de Atibaia – grupo formado pelas cervejarias artesanais da cidade – vai oferecer os tipos de cervejas que fazem mais sucesso na região. O Festival também terá Food Trucks com lanches e doces deliciosos. As crianças poderão se divertir no espaço kids, com brinquedos infláveis e monitores especializados.
 
E como todo bom festival, o Assadores BBQ também terá muita música. Serão sete shows em três dias, com destaque para o rock. Logo de cara, na sexta-feira a noite (22), tem tributo a Frejat e ao Barão Vermelho com a banda Mais uma Dose. No sábado (23), será a vez das bandas Gramophone,
RockSauro e Monallizza. Já no domingo (24), fechando o festival, tem show das bandas Hemisfério e Classical Queen.

O Festival Assadores BBQ firmou uma parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Piracaia, e pede aos visitantes - que tiverem condições - a doação de 1 litro de leite, que será destinado às entidades assistenciais do município.
 
Com organização da Base Dois Produções Artísticas, também responsável pelo Beer’s Festival – maior festival de Rock e Cerveja do ABC Paulista, que agitou Atibaia no mês de agosto, o Assadores BBQ é mais uma atração que chega para ficar na região bragantina.
 
“Chegamos a Piracaia oferecendo as nossas principais atrações. Quem conhece os melhores festivais de churrasco do Brasil vai se identificar com o que preparamos nessa programação. Bandas de rock da melhor qualidade, as melhores cervejas artesanais, além de reunirmos os grandes mestres churrasqueiros do país. É para se deliciar e guardar lembranças especiais”, declarou Allan Sarkis, organizador do evento.
 
O festival vai respeitar todos os protocolos sanitários da Organização Mundial de Saúde e acontecer em uma área ampla e aberta. Haverá, ainda, controle de acesso para garantir maior segurança e evitar aglomerações.
 
Programação Musical
 
Sexta-feira, 22/10
20h Barão Vermelho e Frejat Tributo – Banda Mais Uma Dose
 
Sábado, 23/10
13h às 16h - Gramophone
17h às 18h30 - RockSauro
20h Monallizza (Tim Maia Tributo)
 
Domingo, 24/10
13h às 16h - Banda Hemisfério
17h - Classical Queen
 
Serviço
Festival Assadores BBQ
Dia 22, das 17h às 22h. Dias 23 e 24, das 12h às 22h.
Gruta Nossa Senhora Aparecida – Avenida Beira Rio, Jardim Monte Cristo, Piracaia/SP
Entrada gratuita / 1 litro de Leite (ingresso solidário)
Informações: (11) 97137-3103 / Instagram do Festival

 

VOLTAR