Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 08/03/2024 - 07h42

Inscrições para o 8º Festival Gastronômico de Atibaia terminam nesta segunda-feira (11)

Festival acontecerá de 30 de maio a 28 de julho; lançamento será em praça pública, com shows e workshops para toda a população prestigiar

Você comerciante que deseja participar da 8ª edição do Festival Gastronômico de Atibaia: ainda dá tempo!

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal Atibaia News no WhatsApp 

As inscrições seguem abertas até 17h da próxima segunda-feira (11), pelo link  8º Festival Gastronômico. Nesta edição, o festival apresenta um novo modelo com alterações na categorização dos pratos e o fim do limite de preço, além de prêmios para clientes e garçons. O Festival acontecerá de 30 de maio a 28 de julho.

Lançamento

O lançamento do festival acontecerá em praça pública, com shows e workshops para toda a população prestigiar. Cada estabelecimento poderá concorrer com uma receita e deverá estar com todas as autorizações e licenças em dia para participar da oitava edição do evento.

Categorias

Neste ano, o festival contará com divisões de categorias, para que cada estabelecimento seja avaliado conforme o prato produzido. São elas: Hamburguerias; Pizzarias; Sobremesas; Culinária Internacional; Comida Saudável (vegana ou vegetariana); Culinária Oriental; Pastelaria; Culinária Brasileira; e Café (bebidas a base de café).

O objetivo é contemplar e incentivar ainda mais a participação dos estabelecimentos, além de deixar a competição mais justa, já que os pratos concorrerão entre suas categorias específicas.

Novo conceito de Caraguatatuba

O lançamento do novo conceito contou com a presença de Rodrigo Tavano, secretário de Turismo de Caraguatatuba, que compartilhou toda a experiência de seu município com a realização de um festival local. O evento da cidade litorânea serviu de modelo para o novo conceito do Festival Gastronômico de Atibaia. Saiba mais no link: https://www.atibaia.sp.gov.br/noticias/turismo/novo-conceito-8-festival-gastronomico-de-atibaia-promete-inovar-em-2024

VOLTAR