Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 09/03/2021 - 16h45

Moradoras de Atibaia participam do programa Que Seja Doce da GNT

Andressa e Clara enfrentam hoje o desafio para provar que são as confeiteiras mais doces do Brasil (foto: Adalberto de Melo "Pygmeu". @pygmeufotos)

Nesta terça-feira, 9, Andressa Oliveira e Clara Shepherd, moradoras de Atibaia, estreiam no programa Que Seja Doce exibido pela GNT em busca do título de “Confeiteira Mais Doce”. O episódio vai ao ar às 20h e completa a sétima temporada do programa com o tema Doces Natureza. 

Com Felipe Bronze no comandoa cada episódio três confeiteiros são convidados e trazem seus ajudantes para provar que são os melhores no que fazem. Ao final de três etapas eliminatórias, os jurados Lucas Corazza, Carol Crema e Roberto Strongoli escolherão o confeiteiro que conquistou seus corações com o sabor e a apresentação dos doces. 

As participantes de Atibaia estão animadas com a disputam e esperam agradar os jurados com as receitas. “Treinamos muito e estamos prontas para entregar o nosso melhor, independente do resultado”, comentou Andressa Oliveira, formada em Gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi e fã do programa. Para Clara Shepherd, a maior expectativa é sobre as outras duplas competidoras. “Além de pensar sobre os nossos oponentes, quem serão e o que farão, estou muito ansiosa sobre a nossa colocação”, falou entusiasmada com a participação. 

O programa é exibido pelo canal GNT de segunda à quinta às 20h e os assinantes podem acompanhar também no GloboPlay todas as temporadas. O episódio das confeiteiras de Atibaia será transmitido nessa 3ª, dia 09 de março. 

VOLTAR