O festival mais saboroso do interior de São Paulo está chegando para deixar os bragantinos e visitantes com água na boca. Nos dias 07 a 11 e 16 a 18 de setembro acontece, no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta), a 10ª edição do Festival da Linguiça de Bragança Paulista.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal Atibaia News no WhatsApp 

Com mais de 40 pratos diferentes, todos preparados à base da famosa linguiça bragantina, a festividade é uma excelente opção de passeio familiar no feriado e finais de semana.

Haverá linguiça artesanal para todos os gostos, como lanche de linguiça; sushi de linguiça; acarajé de linguiça; bolovo com linguiça; pão de queijo com linguiça; pastel de angu com linguiça; linguiça de cabrito – um dos lançamentos, inspirada na culinária nordestina; e sobremesas de linguiça, como a linguiça Romeu e Julieta, uma novidade agridoce com a famosa combinação da goiabada cascão com o queijo coalho.

Os visitantes também poderão levar para casa uma recordação do evento adquirindo produtos do grupo de artesãos da cidade. Além disso, o festival oferecerá diversas opções de entretenimento para toda a família, como área kids, passeio de helicóptero, desafio “velocross Festival da Linguiça 2022” e encontro de Motos e Autos antigos.

Mais informações pelo site https://www.festivallinguicabraganca.com.br/ e pelo e-mail contato.albrag@gmail.com.  

O 10º Festival da Linguiça de Bragança Paulista é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo e Desenvolvimento dos Agronegócios, em parceria com os produtores de linguiça.

Serviço

10º Festival da Linguiça de Bragança Paulista

Data e horário:

07 de setembro (quarta-feira) – 10h às 22h;

08 de setembro (quinta-feira) – 18h às 22h;

09, 10 e 11 de setembro (sexta-feira, sábado e domingo) – 10h às 22h;

16, 17 e 18 de setembro (sexta-feira, sábado e domingo) – 10h às 22h.

Local: Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta)

Entrada gratuita

Sushi de Linguiça - Foto @divulgabraganca

Acaraje de Linguiça OP2 - Foto Rubens Scheid

Encontro de Autos Antigos - Foto Celso Netto Jr

Crédito_Renato Teixeira_2