Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 04/09/2021 - 23h03

Acidente de ônibus próximo à ETA Central causa falta de água em Atibaia

A SAAE aconselha fechar o registro borboleta do cavalete para evitar a entrada dessa água no reservatório das residências. (foto: Felipe Oliveira)

Na tarde deste sábado (4), um acidente envolvendo ônibus da SOU Atibaia aconteceu na Avenida Horácio Netto, na região central da cidade, próximo à Saneamento Ambiental Atibaia (SAAE). De acordo com a empresa concessionária de transporte, o acidente ocorreu porque o motorista que conduzia o veículo sofreu  um mal súbito, perdendo o controle da direção e colidindo contra um poste. Ainda segundo a SOU, como o ônibus estava sem passageiros no momento da ocorrência, não houve vítimas. O motorista foi levado ao hospital para exames e passa bem.
A SAAE Atibaia informa que, em decorrência do acidente em frente a sua sede administrativa, houve interrupção de cerca de duas horas na operação da Estação Central, o que pode provocar episódios isolados de falta d’água na região do Centro e ocorrências pontuais de água turva. A SAAE aconselha fechar o registro borboleta do cavalete para evitar a entrada dessa água no reservatório das residências.

 
VOLTAR