Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 11/02/2021 - 09h51

Duplicação da Jerônimo de Camargo segue com obras em dois trechos

Entre os serviços em execução estão rampas de acessibilidade, recapeamento, plantio de grama, implantação de ciclovia, guia, sarjeta e drenagem

A Av. Jerônimo de Camargo é uma das principais vias de Atibaia e está sendo totalmente transformada com a duplicação e implantação da primeira ciclovia da cidade. No momento, estão sendo realizados serviços nos trechos entre a rodovia Dom Pedro I e o bairro Loanda e no trecho do Loanda até a av. São João.

No primeiro trecho, que vai do bairro Loanda até o Jardim dos Pinheiros, no acesso à rodovia Dom Pedro I, estão sendo feitas rampas de acessibilidade e preparação do asfalto para recapeamento. Já no segundo trecho, entre o Loanda e a av. São João, as equipes estão realizando plantio de grama, serviços de ciclovia, passeio, guia, sarjeta e drenagem.

O prefeito Emil Ono esteve nas obras da avenida da última semana para vistoriar os serviços realizados. “A duplicação sempre foi um pleito da população e agora se tornou realidade, trazendo ainda mais benefícios e inovação com a ciclovia, a primeira da região com mais de 5 quilômetros. Além de melhorar o fluxo de veículos e proporcionar mais segurança no trânsito para pedestres e motoristas, esta obra agrega mais modernidade e beleza para a nossa cidade”, declarou Emil.

Vale destacar que o trecho entre a av. São João e a rotatória do supermercado Extra já está concluído, com a ciclovia, pavimentação e calçamento finalizados. O prefeito também visitou outras grandes obras de asfalto em andamento na cidade: Retiro das Fontes, Chácaras Interlagos, Jardim dos Pinheiros e Paraíso do Tanque. Somadas a outros investimentos em pavimentação, as obras têm o objetivo de ampliar e melhorar a malha viária de Atibaia.

VOLTAR