Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 18/06/2022 - 09h38

Gustavo Milfont aponta necessidades de iluminação, obra na matriz, escada e faixa para a Lucas

Fotos dos locais foram anexadas aos documentos apresentados pelo vereador

O vereador Gustavo Milfont apresentou indicação nesta semana em que solicita à Prefeitura a instalação de iluminação pública no final da Avenida Cinamomos e início da Rua Inosuke Ando, no Jardim dos Pinheiros, nesta cidade.

“Em conversa com munícipes, foi constatada a falta dessa iluminação. O breu predomina no local, tanto que é necessária a utilização de farol alto pelos veículos que lá transitam. Fica prejudicada a visibilidade de quem passa por ali, o que gera medo para quem quer caminhar e acaba favorecendo a prática de atos criminosos”, argumentou o vereador.

Gustavo Milfont alertou em outra indicação para a necessidade de providências quanto a obra feita na praça da matriz, próximo ao parque de crianças, nesta cidade. “Munícipes reclamaram da água que fica a céu aberto. Além disso, o buraco exposto propicia o acontecimento de acidentes”.

“Além disso, observamos a existência de mangueira que está direcionando a água para o parque onde há crianças, transformando o solo em lama. Para corroborar com o alegado, já houve crianças que se feriram por conta da obra realizada”, acrescentou o vereador.

Milfont também defendeu nesta semana a instalação de escada de acesso e faixa de pedestre na Al. Prof. Lucas Nogueira Garcez, na altura do nº 5.014. “A medida nos foi pedida por munícipes para maior segurança e facilidade de circulação na região”.

 

VOLTAR