Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 24/11/2020 - 14h42

Jardim dos Pinheiros segue com obras de infraestrutura e pavimentação

Iniciadas em março de 2019, obras vão totalizar mais de 26 mil metros quadrados de área revitalizada no bairro

As obras de infraestrutura e pavimentação no bairro Jardim dos Pinheiros seguem sendo executadas pela Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Obras, até completar os mais de 26 mil m² da área total a ser revitalizada. Entre os serviços estão terraplanagem, construção de calçadas, drenagem pluvial e pavimentação asfáltica das ruas e avenidas. 

No momento, os trabalhos estão concentrados na rua dos Cedros, com a execução de guias e sarjetas de concreto e serviços de terraplanagem. Já na avenida Cinamomos, o asfaltamento do trecho final encerrará os trabalhos no local. As obras no Jardim dos Pinheiros são executadas com financiamento da Caixa Econômica Federal, totalizando mais de 4 milhões de reais em investimentos.

A revitalização do bairro Jardim dos Pinheiros contou ainda com a duplicação da Avenida dos Pinheiros e faz parte do projeto da Administração Municipal de levar asfalto, infraestrutura, melhor mobilidade urbana e mais qualidade de vida para toda a população da cidade.

VOLTAR