Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 07/07/2022 - 19h56

Júlio Mendes anuncia obras de pavimentação em vias do Rio Abaixo e Ponte Alta

R$ 20 milhões serão investidos em aproximadamente 12Km de estradas

Na sessão desta semana, 5 de julho, o presidente da Câmara Júlio César Mendes falou em Explicação Pessoal sobre as obras de drenagem e pavimentação das principais estradas situadas na região dos bairros Ponte Alta e Rio Abaixo.

Com verba proveniente de recursos do governo do Estado que soma um pouco mais de R$ 20 milhões, a empreitada tem como objetivo drenar e asfaltar aproximadamente 12 quilômetros de estradas dos referidos bairros.

“É uma luta antiga do meu gabinete e de munícipes que clamavam por investimentos e maior infraestrutura na região, importante centro de produção e escoamento agrícola de Atibaia. Além disso, moradores da região sempre sofreram por conta das péssimas condições das vias, seja em época de chuvas ou de estiagem (excesso de barro ou de poeira), gerando transtornos aos usuários de transporte público, especialmente os alunos que precisam se deslocar diariamente até a escola mais próxima”, explicou.

“Agradeço ao governador Rodrigo Garcia e a toda equipe da Prefeitura que fez a interlocução com o Estado para que as obras finalmente fossem iniciadas”, concluiu Júlio Mendes.

 

VOLTAR