Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 01/01/2022 - 08h53

Neoenergia Elektro avança na normalização das ocorrências em Atibaia

Concessionária aumentou em 10 vezes o número de equipes atuando na cidade e 94% dos clientes atingidos estão com o fornecimento normalizado

Neoenergia Elektro informa que teve um avanço significativo nos reparos e que o fornecimento de energia foi normalizado para 94% dos clientes afetados pelo temporal que atingiu o município de Atibaia, na tarde de segunda-feira (27). Para diminuir o impacto aos clientes e recompor a rede elétrica, a concessionária mobilizou equipes de outras partes do estado, como eletricistas, engenheiros e especialistas em recomposição de rede, no total de 70 profissionais. Já foram atendidos os eventos dos maiores blocos de clientes. Neste momento temos 30 equipes em atendimento, número 10 vezes maior que a quantidade que atua na cidade, continuam realizando os reparos nos locais onde a rede elétrica foi afetada com a queda de árvores e objetos. Uma força-tarefa atua na região para recompor a rede elétrica.

A distribuidora pede o apoio e a compreensão da população, já que temporais de grandes proporções geram maior impacto na rede aérea de distribuição de energia elétrica. A empresa reforça os cuidados a população que não se aproxime de cabos rompidos e de estruturas próximas aos fios soltos. Que esse tipo de situação seja comunicado à empresa imediatamente pelos canais de atendimento como: 080 701 01 02.

Canais de atendimento Neoenergia Elektro

0800 701 01 02

WhatsApp (19) 2122-1696

www.neoenergiaelektro.com.br

Fonte: Nanoenergia Elektro

VOLTAR