Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 18/02/2021 - 15h35

Prefeitura realiza reparos de emergência em vias não pavimentadas

Estradas de terra são castigadas durante o período de chuvas e recebem reparos para facilitar a locomoção em diversos bairros de Atibaia

Em meio ao período de chuvas, que vai até março, a Prefeitura da Estância de Atibaia está ampliando os esforços para realizar manutenção e reparos de emergência em vias não pavimentadas, muito atingidas pelos temporais que vêm caindo na cidade nos últimos dias.

Foram feitos reparos pela Secretaria de Serviços em bairros como Chácaras Brasil, San Fernando Valey, Maracanã e Vila Priscila para melhorar a mobilidade destas regiões, e, nos próximos dias, o mesmo trabalho será realizado no Jardim Maracanã, Yara e Vitória Régia.

Colaboradores da Prefeitura estão nos quatro cantos de Atibaia para atender a população que mora em áreas não pavimentadas e necessita que as vias estejam desobstruídas para facilitar a locomoção.

A Secretaria de Serviços ressalta que, a partir de abril, quando as chuvas diminuem, os serviços de manutenção são mais duradouros. Durante a época de chuva, após realizada a manutenção, não há tempo de secagem do material e, muitas vezes, o resultado é prejudicado em razão dos temporais.

VOLTAR